segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Declaração
A cada minuto,a cada instante, floresce em meu peito um amor incontrolável que me faz perder o chão…
A sensação a mais bela,o instante mágico,como se estivesse a caminhar nas nuvens.
A cada passo você parece me levar ao paraíso.
Seus beijos me deslumbram aquecendo meus lábios com aquele jeito que só você tem…
Há incontrolável desejo,incontrolável amor que me faz suspirar pelos cantos dessa casa tão vazia quando você não está.
Assim sou,uma pequena semente que vem a crescer nos momentos em que você me fortalece com estes teus carinhos que tanto me fazem bem.
Como é bom amar você,como é bom acordar pela manhã e saber que apesar de vir tempestades por trás dela existe você,que é o meu dia de sol…
Ti AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário