segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não queria nada de mais ....
apenas que me ame e esqueça  o passado pois se for preciso daria o céu e o mar para você ...
te ofereci um amor puro e verdadeiro um amor que  precisa ser alimentado de  afecto e carinho ....
Eu também   tive passados  e por mais que você não acredite estou tentando apaga -lo  da minha mente
eu também como você tive os melhores  momentos juntos ... mais tudo passou eu nem por isso desacreditei que não poderia amar novamente .....
A gente já tentamos varias vezes  já tentei te mostrar  que eu sinto e espero que se algum dia isso acabar  acredite te amei como se você fosse meu primeiro amor e te amarei para sempre ....
Mais jamais vou desisti de encontrar a minha metade , que oro todos os dias para ser você  .....
Obrigada por todos os dias você estar aqui comigo nos piores e nos melhores momentos da minha vida ...
obrigada por dizer que sou linda ....e dizer te amo
Minha vez de te dizer te amo amor muito  e para sempre 


att: Keyla Daniele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário