segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não quero alguém que morra de amores por mim. Só quero alguém que queira estar junto de mim. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, e nem que eu faça a falta que elas me fazem. Quero apenas que meu sentimento seja valorizado. Quero fechar meus olhos e pensar em alguém, com a certeza de que esse alguém também pensa em mim ao fechar os olhos. E ter a certeza que, apesar dos meus defeitos, alguém me ama pelo que sou. Só quero alguém que me veja como humana, que dê valor ao meu sentimento e que jamais brinque com ele. E que esse alguém peça que eu nunca mude, que continue sempre sendo eu mesma. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será um novo dia, e se eu não desistir dos meus propósitos, talvez obterei êxito. Quero ter a liberdade de dizer tudo o que sinto a uma pessoa, sem ter que me preocupar com terceiros. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que o amor existe sim e que eu sempre dei o melhor de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário